
O filme é a continuação da animação Madagáscar (2005), mas, desta vez, o cenário irá mudar. Alex, Marty, Melman e Glória estarão no meio da savana africana. O enredo mostrará os animais tentando voar de volta para Nova York, mas acabam caindo na África. No meio de muita confusão, o leão Alex se aproxima de sua família verdadeira.
Caracterização da cena
Nesta cena Alex devera escolher um adversário para lutar, cumprindo assim com um ritual de passagem, ritual esse que todos os leões devem cumprir e se não ganhar são banidos do grupo.
Alex é induzido por Macunga a escolher Thitzi o leão mais forte para lutar, a questão é que Alex acha que é para um desafio de dança e não de luta, ao iniciar a luta Alex começa a dançar e quando se da conta toma apenas um golpe e cai desacordado.
Analise crítica
Analisando esta cena do filme podemos perceber uma barreira de comunicação, onde se trata de um ruído, pois Alex interpretou a luta, como sendo uma dança, e toda vez que temos uma mensagem má interpretada, temos um ruído, que é uma barreira de comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário